sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cannes 2015 - dia 1 e 2 ♥

OLÁ ♥
Todos sabemos que mais do que um festival de cinema, Cannes é um verdadeiro desfile de moda. Naquelas passadeiras vermelhas, e este ano com uma cor de rosa na festa de lançamento dos gelados Magnum Black e Magnum Pink, passam obras de estilistas de todo o mundo. 
Não sei se vocês imaginam o orgulho que senti ao ver a Cristina Ferreira ao lado de uma das minhas modelos favoritas, Miranda Kerr. 
Bem mas deixemo-nos de conversas e passemos aos vestidos!

Emma Stone em Oscar de la Renta -
Não é o meu vestido favorito mas fica-lhe muito bem e a saia é definitivamente algo que eu usaria.


Léa Seydoux em Prada - 7 
Assim como o de Emma, este não é um vestido pelo qual me iria apaixonar à primeira vista mas é bastante interessante... Gosto dos apliques nos ombros e o pequeno toque de cor nos sapatos dá ao look um toque fantástico.


Rachel Weisz em Narciso Rodriguez - 8 ⋆
Eu tenho uma coisa por jumpsuits que vocês nem imaginam e este é simplesmente fantástico! "Mas, oh Ana, se ele é assim tão fantástico porque é que não lhe dás 10 ⋆?" Ele é fantástico mas acho que ficaria ainda melhor com um toque de cor ou de brilho, por exemplo um cinto prateado ou calças mais curtas com uns sapatos coloridos.


Miranda Kerr em Emanuel Ungaro - 10 
PER-FECT! Quando eu vi este vestido eu só pensei que um dia eu tenho de ter um assim! (e o corpo da Miranda também, porque... né?) Um tecido super esvoaçante que deu a ilusão que ela flutuava enquanto se foi mexendo ao longo da noite.


Charlize Theron em Christian Dior Haute Couture - 8 
Quando pensamos em vestidos para uma passadeira vermelha saltam-nos logo três cores à cabeça: preto, branco e vermelho. Convenhamos que estas cores combinam com tudo e ficam bem em toda a gente, dependendo do look que se pretenda. Avançando..., nunca pensei dizer isto mas um vestido amarelo fica estupidamente bem!


Cristina Ferreira em Dino Alves- 10 
"O que é português é bom!" - quantas vezes não ouvimos este lema? Mas não é mesmo verdade? Não se podia esperar mais nada da Cristina senão usar um vestido de um estilista nosso! Nesta festa onde se tinha de escolher entre preto ou rosa, Cristina usou os dois!


Zoe Kravitz em Valentino Sala Bianca Haute Couture - 9  
Esvoaçante! Esta é a palavra que eu usaria para descrever este vestido. Lindo, maravilhoso, também são palavras que se poderiam aplicar. Como uma menina tímida que não se expõe mas que se olharmos com atenção conseguimos o que estava por baixo.

Naomi Watts em Ralph Lauren - 5 ⋆
Noiva viúva! Não sei se faz sentido mas para mim é o que Naomi parece... Este vestido lembra-me um vestido de noiva que eu vi faz dois dias numa montra e em preto dá-me a sensação que ela vai a caminho do altar mas para celebrar a morte do marido...

Eva Longoria em Georges Hobeika - 9 ⋆
Se procurarmos sublime no dicionário tenho quase a certeza de que vamos lá encontrar algures Eva Longoria. Esta é uma daquelas senhoras que quanto mais velha, melhor! Aposto que se ela fosse despenteada e descalça iria bem na mesma porque um vestido destes foi feito só para ela (literalmente)!

Fan Bingbing em Marchesa - 10 ⋆
Magnifico! Simplesmente magnifico! Este look deixa-me completamente sem palavras! É maravilhoso, ponto!

Lupita Nyong'o em Gucci - 10 ⋆
Estou a começar a aperceber-me que a minha panóplia lexical em relação a elogios afinal não é assim tão grande... O que se dizer deste vestido? Acho que não tenho nada a dizer, por isso deixo-vos a admirá-lo.

Bem e é assim que termino mais um post. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar quais os vossos looks favoritos! ^-^
Beijos, Ana ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário