terça-feira, 1 de setembro de 2015

O que levo na mochila? ♥ - #BatomVerrmelhoNasAulas nº2


Olá meus amores ♥
Hoje venho-vos trazer o "episódio" 2 da série #BatomVerrmelhoNasAulas  - "O que levo na minha mochila?". Vamos começar?

Mochila
Para começar, como já tinha dito no último post, a minha mochila é da Eastpak e tem este padrão todo giro e cheio de cores.
Agora no bolso grande levo uma capa catálogo, os livros, os cadernos, a minha agenda, o estojo e uma garrafa de água (a ordem dos artigos na lista é a mesma que eu tenho na mochila contando a partir de trás).
Cadernos
Os meus cadernos são aqueles super básicos, de capa preta que todos conhecem. Eu prefiro comprar estes cadernos porque eu transformo S-E-M-P-R-E os meus cadernos e assim evito gastar dinheiro em cadernos super fancy e caros quando posso fazer eu os meus, muito mais baratos e ao meu gosto.
Estojo
Aqueles que leram o meu último post já estão familiarizados com este estojo. Simples, preto com pequenas tachinhas. Adoro. Um essencial no meu estojo é post-it, tenho de ter sempreeeeeeeeeeeee.
Bolso de fora
No bolso de fora tenho a minha carteira, um rimel, um lápis de olhos, chaves e pastilhas. Normalmente tenho tudo isto dentro de uma bolsinha mas como ainda estou a preparar as coisas...

Espero que tenham gostado e não percam o próximo post, que VOCÊS irão escolher! Passem pela página do facebook do blog e votem qual a matéria que preferem.
Quinta sai novo post!

Beijos, Ana 

Sem comentários:

Enviar um comentário